Postagens

Mostrando postagens de Junho, 2011

Comunicado desmentindo mídia tendenciosa

A Igreja Universal desmente as notícias absurdas que foram divulgadas por alguns sites e jornais impressos, sobre a inserção dos nomes dos fiéis no SPC/Serasa, por não pagarem dízimos e ofertas. Isto é mentira. A notícia foi publicada em alguns veículos de comunicação sem credibilidade, que não merecem atenção por publicarem informação falsa. A direção nega veementemente esta notícia que é mentirosa e incabível a uma Igreja que se importa exclusivamente em levar a Palavra de Deus. Os dízimos e as ofertas são bíblicos e a Igreja Universal não impõe ou obriga as pessoas a fazerem suas doações. Tudo é feito por mera liberalidade do fiel, por sua livre e espontânea vontade, de modo que a Igreja sequer tem controle de se realmente o fiel fez alguma oferta ou não, uma vez que os envelopes, onde são entregues os dízimos e as ofertas, não têm identificação de quem está doando, tampouco do valor que se supõe que tenha sido depositado em seu interior pelo fiel. Assim, o Departamento Jurídico da Igr…

Use a inteligência

Imagem
Quando você se odeia, você odeia a Deus e odeia as  outras pessoas.Quando você se põe pra baixo, você põe Deus pra baixo, você põe as outras pessoas pra baixo.Quando você fala mal da sua aparência, você fala mal de Deus, você fala mal dos outros.Quando você pensa que não pode, você pensa que Deus não pode e pensa que outros não podem.Quando você faz pouco caso de si, você faz pouco caso de Deus e faz pouco caso do outros.Quando você não acredita em si mesma, você não consegue acreditar em Deus e não consegue acreditar nas outras pessoas.

Você pode ser o Cristão mais fiel do mundo, ir à igreja todos os dias e ainda assim ferir a Deus dessa maneira. Se você quer ter um relacionamento com Deus, comece a se ver do jeito que Deus te vê...

Aqui está o que Ele diz sobre você:
Como és formosa, amada minha, eis que és formosa! os teus olhos são como pombas por detrás do teu véu; o teu cabelo é como o rebanho de cabras que descem pelas colinas de Gileade. Os teus dentes são como o rebanho das ovel…

Nosso Coral

Imagem
Nossa cantamos neste domingo foi muito legal estou recebendo elogios até hoje, mas tudo é para honra e gloria do meu Deus, que abençoou muito. Cantamos a música Jesus meu guia é estamos ainda em 7 componentes mas já tem várias pessoas nos procurando para fazerem parte no nosso coral estou muito feliz.

Amigas

Seja o tipo de mulher que, quando seus pés tocam o chão a cada manhã, o diabo fala Oh droga, ela acordou! Quando eu era pequena, acreditava no conceito de uma melhor amiga. Depois, como mulher, descobri que se você permitir que seu coração se abra, você encontrará o melhor em muitas amigas. é preciso uma amiga quando você está com problemas com seu marido ou namorado.é preciso outra amiga quando você está com problemas com sua mãe.Outra quando você quer fazer compras, compartilhar, curar, ferir, brincar ou apenas ser.Uma amiga dirá:  ‘vamos orar’, uma outra ‘vamos chorar’, outra ‘vamos lutar’ outra ‘vamos fugir’.Uma amiga atenderá às suas necessidades espirituais, uma outra à sua loucura por sapatos, uma outra à sua paixão por filmes, outra estará com você em seus períodos confusos, outra será a luz e uma outra será o vento sob suas asas.Mas onde quer que ela se encaixe em sua vida, independente da ocasião, do dia ou de quando você precisa, seja com seus tênis e cabelos presos, ou par…

Sugestões !!!!!!!!!!!! Urgente

Imagem
Pessoal preciso da ajuda de vcs: Todos os domingos eu canto na minha igreja no culto da manhã, nesta quarta feira o meu pastor pediu que eu montasse um coral fiquei animada e desesperada ao mesmo tempo, meu Deus como vou fazer isso cantar sozinha é uma coisa agora cantar com umas 30 pessoas é outra, é isso mesmo ele quer 30 pessoas...... Bom eu gostaria de uma dica para um nome legal para o coral e como devo começar. Desde já agradeço