Adeus ano Velho.....


Você já parou para pensar no motivo que faz as pessoas repetirem essa frase ano após ano? Talvez você mesma tenha dito isso várias vezes, mas será que se lembra porquê?
Para mim, a frase mostra o quanto as pessoas ficaram insatisfeitas com o ano que está terminando e estão projetando todas as suas esperanças para o ano novo. Mas por que ao terminar o ano seguinte, elas tornam a repetir a mesma coisa?
Simples: porque elas esperaram por um ano novo, masrepetiram as atitudes velhas.
Se queremos ser pessoas bem sucedidas profissionalmente e, portanto, financeiramente (já que uma coisa é consequência da outra), temos que ter a mente aberta para coisas novas.
Sua oportunidade não está no ano novo, mas sim, a cada novo dia. Se você acordar todos os dias disposta a fazer alguma coisa em prol daquilo que você deseja, pode ter certeza de que, cedo ou tarde, você vai conseguir.
Não espere que 2013 lhe traga algo bom ou ruim, pois a mudança de calendário não muda a vida de ninguém. O que vai fazer uma mudança exterior será a sua mudança interior.
Por isso, proponho uma tarefa para esta semana: pare de pensar em 2013 e pense no dia de hoje:
* O que você pode fazer hoje em relação àquilo que você quer?
* Se há alguém com quem possa falar, se informar, ou que possa lhe ajudar em algo ligado ao seu objetivo, por que não entrar em contato com ela hoje mesmo?
* Há algum livro que possa auxiliá-la a alcançar suas metas? Por que não pesquisar agora mesmo na internet alguma literatura que seja realmente útil?
E lembre-se de mudar primeiro o seu interior. Nada de ficar falando que o Brasil só vai voltar a funcionar depois do carnaval. Deus fez o mundo em seis dias, então por que nós, que fomos feitos “um pouco menor do que Ele” (Salmo 8:5) desperdiçaríamos dias, semanas e até mesmo meses?
Comece a traçar seu plano hoje, agora mesmo. Não há razão para esperar mais!

Comentários

  1. oieee- vim te visitar e te oferecer um cartão - Um toque .Fique bem, fique na paz.San

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Perdão

A Mulher Virtuosa