Use a inteligência

  • Quando você se odeia, você odeia a Deus e odeia as  outras pessoas.
  • Quando você se põe pra baixo, você põe Deus pra baixo, você põe as outras pessoas pra baixo.
  • Quando você fala mal da sua aparência, você fala mal de Deus, você fala mal dos outros.
  • Quando você pensa que não pode, você pensa que Deus não pode e pensa que outros não podem.
  • Quando você faz pouco caso de si, você faz pouco caso de Deus e faz pouco caso do outros.
  • Quando você não acredita em si mesma, você não consegue acreditar em Deus e não consegue acreditar nas outras pessoas.


Você pode ser o Cristão mais fiel do mundo, ir à igreja todos os dias e ainda assim ferir a Deus dessa maneira. Se você quer ter um relacionamento com Deus, comece a se ver do jeito que Deus te vê...


Aqui está o que Ele diz sobre você:

Como és formosa, amada minha, eis que és formosa! os teus olhos são como pombas por detrás do teu véu; o teu cabelo é como o rebanho de cabras que descem pelas colinas de Gileade. Os teus dentes são como o rebanho das ovelhas tosquiadas, que sobem do lavadouro, e das quais cada uma tem gêmeos, e nenhuma delas é desfilhada. Os teus lábios são como um fio de escarlate, e a tua boca e formosa; as tuas faces são como as metades de uma roma por detrás do teu véu. O teu pescoço é como a torre de Davi, edificada para sala de armas; no qual pendem mil broquéis, todos escudos de guerreiros valentes. Os teus seios são como dois filhos gêmeos da gazela, que se apascentam entre os lírios. Antes que refresque o dia e fujam as sombras, irei ao monte da mirra e ao outeiro do incenso. Tu és toda formosa, amada minha, e em ti não há mancha. Vem comigo do Líbano, noiva minha, vem comigo do Líbano. Olha desde o cume de Amana, desde o cume de Senir e de Hermom, desde os covis dos leões, desde os montes dos leopardos. Enlevaste-me o coração, minha irmã, noiva minha; enlevaste- me o coração com um dos teus olhares, com um dos colares do teu pescoço. Quão doce é o teu amor, minha irmã, noiva minha! quanto melhor é o teu amor do que o vinho! e o aroma dos teus ungüentos do que o de toda sorte de especiarias! Os teus lábios destilam o mel, noiva minha; mel e leite estão debaixo da tua língua, e o cheiro dos teus vestidos é como o cheiro do Líbano. Jardim fechado é minha irmã, minha noiva, sim, jardim fechado, fonte selada. Os teus renovos são um pomar de romãs, com frutos excelentes; a hena juntamente com nardo, o nardo, e o açafrão, o cálamo, e o cinamomo, com toda sorte de árvores de incenso; a mirra e o aloés, com todas as principais especiarias. És fonte de jardim, poço de águas vivas, correntes que manam do Líbano!

Fonte Cristiane Cardoso

Comentários

  1. Oi Aline que bom receber a sua visita e saber que esta seguindo os meus blog seja bem-vinda!! Quando vi sua foto nao vi link , mas ainda bem que você deixo no outro blog, olha passa a seguir o seu blog assim cria um link e dar para te colocalizar

    Te desejo uma bela noite!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi aline, obrigada por ter gostado do meu humilde blogg(rsrsrs)...adorei sua visita e pode ter certeza que tbm te seguirei. Adoro ter novos amigos.
    Um beijo enorme.
    Cris Silveira

    ResponderExcluir
  3. PAZ MINHA QUERIDA...vim retribuir sua visita, que bom que gostou do meu Blog, tbm amei o seu, muito edificante, que Deus te use através de suas postagens, sempre que desejar me faça uma visita okkk...Bem vou indo, estou fazendo um trabalho para Facul sobre avivamento e preciso pesquisar....bjus querida e fica na paz de Cristo.

    ResponderExcluir
  4. Há só mais uma coisa, estou levando seu banner para colocar na sala dos amigos da Cris, passa la e da uma olhadinha....bem agora vou indo mesmo...bjussssss e até mais.

    ResponderExcluir
  5. Oi Aline não conhecia seu blog e gostei muito. Está muito bacana. Já estou seguindo tá. Obrigada pela visita lá no meu blog, apareça mais vezes.
    Aproveito pra pedir pra você me ensinar a colocar o link do IURD Tv em meu blog para as pessoas acessarem direto de lá pois eu não sei. Beijinho
    Se puder me mande um email com a orientação tá.

    priscilaleitesena@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. oi Aline!!Lindo seu blog Deus te abençoe e já estou seguindo vc rsrs bjos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Perdão

A Mulher Virtuosa