8º dia


totalgifs.com natureza gif gif 29.gif







Ouvidos?
Quem os tem?
Naturalmente, todos têm ouvidos. Ouvidos para ouvir parentes, médicos, namorados, amigos, colegas, vizinhos, noticiários em geral, etc., etc., etc.
Mas quem os tem para ouvir a voz do Espírito de Deus?
Nem sempre ela é meiga, terna ou suave.
Às vezes, é forte, incisiva e dura.
Ele não fala ao coração, já que este não tem coragem para obedecer.
Mas duvido que não solucione qualquer problema.
Num turbilhão de conselhos, quem quer ouvir o de Deus?
Aos interessados, Ele fala:
“Ah! Se o meu povo me escutasse…
Eu, de pronto, lhe abateria o inimigo e deitaria mão contra os seus adversários…
Eu o sustentaria com o trigo mais fino e o saciaria com o mel que escorre da rocha.” Salmo 81.13-16


Comentários

  1. “Senhor, nos ajude a viver em união. Que a nossa família possa servir de exemplo para o mundo e refletir a tua glória como um espelho. Que no meio de uma geração apóstata, possamos resplandecer como o povo fiel e eleito, que cuida uns dos outros e que vela pela unidade e comunhão”.

    Hoje chega ao fim nossa Campanha Um minuto pela Família e é por este motivo que vim lhe convidar para ver a finalização da Campanha no blog Restaurando Minha Família.La estará o selo que poderás pegar para postar em seu blog.

    Daiane
    Campanha Um Minuto Pela Família
    Blog Restaurando minha Família.
    http://daiane-restaurandocasamentos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Dieta dos três dias

Se preparando para os 21 dias do Jejum de Daniel.

Campanha pela nossa vida Espiritual