Soluções caseiras para alisar e hidratar cabelos


 Ok meninas, é realmente inevitável. A maioria das garotas querem porque querem cabelos bonitos e saudáveis, mas acima de tudo, lisos. Vou ser sincera, para efeitos duradouros e para casos em que os cabelos são muito encaracolados, só mesmo produtos químicos podem dar jeito. Mas se vocês querem alongar a vida da sua escova, alisar cabelos ondulados ou manter seus cabelos lindos e hidratados, essas dicas de tratamentos caseiros são muito úteis.
  •         Alise seus cabelos naturalmente
- Coloque meio copo de leite em um frasco borrifador.  Borrife o leite no cabelo seco, penteie e espere 20 minutos. Lave com shampoo e condicionador normalmente. Seu cabelo ficará sedoso e lisinho. Não se preocupe que seus cabelos não ficarão com cheiro de leite azedo e os efeitos vão durar até a próxima vez que os lave.
  • Tire o frizz e hidrate seus cabelos
- Misture 1 copo de qualquer tipo de condicionador com 3 colheres de mel e 1 colher de óleo de amêndoas. Aplique aos cabelos molhados, untando bem as pontas. Enrole uma toalha na cabeça e espere 20 minutos antes de enxaguar. Funciona muito bem para qualquer tipo de cabelo.
-Amasse um abacate e misture com meio copo de azeite morno. Aplique a misture aos cabelos molhados e espere 20 minutos antes de lavar normalmente com shampoo e condicionador.
Siga essas receitas e curta seus cabelos lisos, brilhantes e hidratados. E o que é o melhor, sem gastar muito dinheiro.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Dieta dos três dias

Se preparando para os 21 dias do Jejum de Daniel.

Campanha pela nossa vida Espiritual