Como a mudança acontece?

Comentários

  1. Amiga linda,minha nova florzinha,vim aqui lhe agradecer pela visita e comentário la no blog Deus em Mim,fiquei muito feliz e grata pelos elogios,não respondi antes porque estou meio dodói mas bem melhor agora.Seu blog é uma benção e pelas postagens que li pude perceber o quanto tens compromisso com a palavra de Deus.Tú és joia rara neste mundo e Deus e tem um proposito em tua vida,todas as promessas feitas a você,ele cumprirá uma a uma.Seja muito bem vinda la no meu blog e aqui ja estou lhe seguindo também,viu.Fique na paz e tenha um ótimo dia.Bjus.Te amo um tantão.Ah e não poderia deixar de falar que seu filhinho é simplesmente lindo,um tesouro precioso para Deus,ele é uma gracinha.Parabéns.

    Em tudo somos atribulados, mas não angustiados; perplexos, mas não desanimados. 2 Coríntios 4:8

    ResponderExcluir
  2. Olá querida, vim retribuir sua visitinha lá no meu espaço. Já li algumas postagens e gostei muito do seu blog e, claro, me tornei seguidora também. Apareça sempre viu, será um imenso prazer recebê-la por lá.

    Forte abraço!

    ResponderExcluir
  3. OIE.. A PAZ! VIM VISITAR SEU BLOG, ESTA LINDO, SEMPRE EDIFICANTE. QUE NOSSO SENHOR TE CAPACITE CADA VEZ MAIS..
    BJO KÁ

    ResponderExcluir
  4. Oi Aline!

    A paz do Senhor Jesus seja contigo, minha irmã!

    desculpe pela demora em vir aqui. Tenho pouco tempo para visitar os blogs, são muitos. Gostei muito do seu, e que Deus esteja te usando para publicar mensagens que venham a ajudar as pessoas, porque os dias são maus, então o negócio é a gente falar, escrever, aproveitar o que a internet nos porporciona, este alcance maior para pregar a Salvação em Jesus, não é?

    Tenho outro blog também, para publicar anúncios, inclusive está com um sorteio no ar, que vai até dia 22/08/11, pois no dia 23 eu farei o sorteio de um kit de bijuterias, Visite, siga e se quiser participar será uma alegria. se quiser divulgar então, ficarei imensamente feliz! Este blog é para ajudar as pessoas a venderem ou trocarem, enfim, negociarem seus produtos, para reciclar, e não ficar com coisas paradas sem utilidade, sendo que poderiam ser úteis para outra pessoa. Visite, é o http://vendertrocar.blogspot.com

    Para o sorteio do kit de bijuterias da C&A, é só clicar na imagem (foto) do Sorteio, logo no início, do lado direito do blog.

    Fique com Deus, minha irmã! Obrigada pela visita ao meu Blog dos Últimos http://blogdosultimos.blogspot.com

    Bjs!!!

    Claudia Paiva

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Perdão

A Mulher Virtuosa